AMAZONAS ENERGIA OFERECE ATÉ 90% DE DESCONTO NO 'FEIRÃO LIMPA NOME'




 

90% de desconto no débito ou parcelamento em até 60x. Essas são algumas das condições especiais ofertadas pela Amazonas Energia durante “Feirão Limpa Nome”, realizado em parceria com o Procon-AM entre os dias 13 e 17 de março. A iniciativa é uma oportunidade dada aos consumidores que precisam quitar ou negociar dívidas. Desta vez, clientes com faturas em atraso poderão obter descontos especiais e o parcelamento do valor total das dívidas sem entrada.

 

“Essa é uma excelente oportunidade para os clientes que precisam limpar o nome e garantir aprovação em novos financiamentos ou investimentos”, afirmou o Advogado responsável pela ação, Pedro Cabral.

 

A iniciativa é alusiva ao Dia do Consumidor, comemorado nesta quarta-feira (15). Durante todo o período do feirão, o cliente terá direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos diferenciados.

 

O consumidor não precisa agendar atendimento para negociação, basta apenas se dirigir à sede do Procon-AM e receber o atendimento. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

 

Documentos necessários:

 

Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar a fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações serão feitas apenas pelo titular da conta, ou com uma procuração com cópias dos documentos tanto do titular quanto do representante.

 

Serviço:

 

O que: Feirão Limpa Nome

Quando: 13 a 17 de março

Onde: Sede do PROCON-AM. Av. André Araújo, 1500, Aleixo, zona Centro-Sul.

Horário: de 8h às 15h

Nenhum comentário