DESAFIADO POR NALDO E BAMBAM, POPÓ RESPONDE: 'TÃO FALANDO MUITA ME***'

Kleber Bambam e Popó vêm trocando farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Mais uma vez, o ídolo do Boxe nacional, Acelino "Popó" Freitas, recebeu desafio para um confronto na modalidade. Depois do cantor Naldo Benny citar o interesse no combate com o pugilista, agora foi a vez de Kleber Bambam fazer o convite para enfrentar a lenda da nobre arte.

"Você tá falando um monte de m***, de besteira. [...] Já que você tem vários patrocinadores, vê se os caras bancam o evento. Ou o evento que você já fez, vê se coloca um pouquinho de dinheiro e eu vou aí, te meter a porrada", começou Bambam.

O ex-BBB criticou a forma física de Popó, falando que o tetracampeão mundial está "acima do peso", e acusou a lenda do Boxe de ter fugido do desafio feito pelo cantor Naldo: "A gente luta no final do ano, bate peso, porque vi que você tá gordinho. O Naldo disse que você correu dele e que você está gordinho", completou.

Dessa vez, Popó não demorou a responder e utilizou seu Instagram para mandar a resposta a Bambam, aproveitando também para citar Naldo Benny na mesma publicação: "Normalmente, se eu desafiar alguém, provavelmente, costumo arcar com as consequências e com o salário do cara, que chamamos de 'bolsa de lutas'. Diferente do Bambam, o esquecido, a m*** do Bambam, que está falando um monte de besteira, está querendo lutar comigo por R$ 1 milhão... Se você desafiou, pague. Tá falando m***", disse o baiano.

Acelino aproveitou e também cutucou Naldo, deixando claro que já fez de tudo para o desafio se concretizar, revelando, inclusive, que já fez proposta ao cantor: "Ah, quero lutar, ganhar R$ 5 milhões'. Pô, se você desafiou, pague. Naldo, se você quiser lutar, é um dinheiro que dou pra você lutar comigo. Pronto, vejo um patrocinador que pague a sua bolsa, que foi a proposta que fiz pra você", afirmou.

Acelino Popó Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias (sendo 34 por nocaute). Tetracampeão mundial de Boxe, o baiano, atualmente com 47 anos de idade, voltou em janeiro de 2022 aos ringues para um combate pelo evento "Fight Music Show", quando empatou com Whindersson Nunes, em duelo onde o vencedor não foi declarado, por se tratar de uma luta de exibição. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute ainda no primeiro round.




Fonte: O Dia

Nenhum comentário