HOMEM É PRESO APÓS COMETER ASSÉDIO EM ESTÁDIO DE FUTEBOL

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Brasil – Um homem que não teve identidade divulgada foi preso após apalpar as nádegas de uma torcedora, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, durante uma partida de futebol pelo Campeonato Goiano, nesse último sábado (11).

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a vítima quando percebeu estar sofrendo o assédio, gritou e os torcedores que estavam ao redor, imobilizaram o suspeito, até os polícias que realizavam a segurança do jogo chegarem e efetuar a prisão do homem.

A torcedora ainda alega que além de apalpar suas partes íntimas, o homem já vinha lhe observando desde o início do jogo, se esbarrando nela e tocando em suas costas, cabelo, e esbarrando nela.

O homem foi encaminhado para delegacia, onde passou por audiência de custódia, nesse domingo (12). O juiz Fernando Marney Oliveira de Carvalho autorizou que o suspeito responde-se em liberdade pelo mesmo não apresentar elementos de periculosidade.

Até o momento dessa matéria o time do Goiás e Anápolis, responsável pelo estádio no dia jogo, ainda não se posicionou sobre a situação ocorrida. O jogo foi valido pela semifinal do Campeonato Goiano, onde a equipe do Goiás venceu por 1 a 0, com gol de bruno melo aos 8 minutos do segundo tempo.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário