HUMORISTA QUEIMA O FILME AO FAZER PROPAGANDA PARA A AMAZONAS ENERGIA

 Leandro Leite, humorista manauara, tem perdido seguidores de forma absurda! Essa situação passou a ocorrer quando ele virou garoto propaganda da empresa Amazonas Energia. 

O “marketing” da empresa apostou no carisma e bom humor do garoto para convencer a população de que seus medidores aéreos não aumentam a conta da energia e não geram prejuízos pelo contrário, traz muitos benefícios. 

Revoltados, os internautas passaram a criticar Leandro, deixando de segui-lo. O que as pessoas não entendem é que pessoas como o Leandro Leite, vivem da sua imagem, participar de uma propaganda não faz dele vilão e não é justo que ele pague um alto preço tão somente por aceitar ser o garoto propaganda de um produto. 

Quem sabe até ele também discorde dessa ideia absurda da empresa de querer por goela abaixo esses medidores. Nesse meio de publicidade e propaganda se pensa ou com o bolso, ou com a razão e coração. No meu caso, eu pensei com o coração e a razão, renunciei a um contrato de vinte mil, e não me arrependo.

 Quero deitar no meu travesseiro tendo a certeza que escolhi ficar ao lado do povo. Nem todos pensam assim, ninguém sabe como está a situação financeira do Leandro Leite que será PAI, talvez ele realmente precise desse contrato, e repito, não pode pagar um alto preço por escolher usar seu talento para ganhar dinheiro. Marcelo Generoso.

 Matéria extraída do Portal do Generoso.

Nenhum comentário