MÃE DE CARA DE SAPATO SAI EM DEFESA DO FILHO APÓS EXPULSÃO: ‘CAIU NUMA ARAPUCA’

(Foto: Reprodução / Instagram @caradesapato)

Na noite desta quinta-feira (16) Tadeu Schmidt anunciou a expulsão de Cara de Sapato e MC Guime, ao vivo no BBB 23, após cometerem assédio sexual com a intercambista mexicana, Dania Mendez. Nas redes sociais, um internauta disse ter sido uma armadilha arquitetada pelo próprio diretor do reality, a mãe não ficou calada e concordou a opinião.

“Triste por tudo o que aconteceu por eles dois, por ele! Infelizmente ele caiu em uma armadilha, conseguiram o que tanto queriam. O que tanto causava uma inveja mortal naquela casa e para alguns aqui fora também. Aquela mulher (Dania) entrou com script para se jogar para ele, talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas pelo que vi, a mulher foi além”, escreveu a seguidora.

“E sem contar a casa toda ignorando a história dos dois e invalidando Amanda como mulher, jogaram a arapuca. Por sinal, ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo”, disse a seguidora, afirmando ser uma armadilha.

Em seguida, a mãe do lutador de MMA, Wilma Monteiro, concordou com afirmação da seguidora: “Não pude publicar isso! Mas você acertou: caiu numa arapuca!”.

Até agora, Cara de Sapato não se pronunciou sobre o assunto. Ele é o cantor MC Guimê estão sendo investigados pela Polícia do Rio de Janeiro por importunação sexual.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário