PERFIL DE NEYMAR NO TWITTER É ALVO DE ATAQUE HACKER; VEJA

Foto: Divulgação
Um alerta se instalou na família de Neymar. O jogador teve sua conta no Twitter hackeada na tarde desta terça-feira, 28. Com quase 62 milhões de seguidores, aparentemente, o perfil não aparenta nada de incomum. Mas uma publicação deixou internautas intrigados. Neymar teria mandado um perfil de fofocas ir "tomar no c*".

Logo, uma série de postagens, posteriormente apagadas, começaram a aparecer com os nomes Mandrake77 e Bricin, para quem o "jogador" mandava um salve.

Um alerta se instalou na família de Neymar. O jogador teve sua conta no Twitter hackeada na tarde desta terça-feira, 28. Com quase 62 milhões de seguidores, aparentemente, o perfil não aparenta nada de incomum. Mas uma publicação deixou internautas intrigados. Neymar teria mandado um perfil de fofocas ir "tomar no c%".

Logo, uma série de postagens, posteriormente apagadas, começaram a aparecer com os nomes Mandrake77 e Bricin, para quem o "jogador" mandava um salve.

Sim, foi hackeado. O Twitter está cuidando do assunto. Por enquanto não tenho mais informações"

Não só o perfil de Neymar foi hackeado, como também o da irmã Rafaella, deixando a família em atenção. Rafaella não usava o Twitter desde abril de 2020. Pelo Instagram, ela se pronunciou: "Não sou eu. Meu Twitter foi hackeado, eu não mexia no Twitter. Eu não faço nem ideia de como mexe, não tenho nem aplicativo. O que estão falando lá é mentira. Foi hackeado. Eu nem tenho acesso. Estão falando lá que eu amo fulano... Pelo amor de Deus, nada verdade".

Um tuíte curioso foi escrito logo quando o ataque começou: Rafaella estaria mandando um recado para Bruna Marquezine, sua ex-cunhada. O perfil ainda mostra a assinatura dos hackers Zestyx64 e BricinBurla$. O de Neymar também foi atacado por eles.



*Extra

Nenhum comentário