POLÍCIA APRESENTA INQUÉRITO SOBRE SUPOSTO CASO DE ESTUPRO EM SHOPPING NESTA SEXTA-FEIRA (24)
(Foto: Divulgação/PC-AM) |
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (Depca) apresenta nesta sexta-feira (24), o resultado do Inquérito Policial (IP) que resultou na prisão de Rogério Lindoso dos Passos, de idade não identificada, suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, em um provador de uma loja de um shopping na zona Norte da capital do Amazonas.
O homem foi se apresentou na tarde de segunda-feira (20), na Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca), onde o crime é investigado, e se disse inocente. O suposto crime teria acontecido no dia 2 de março deste ano.
“Eu sou inocente, estou sendo ameaçado, o vídeo postado e um vídeo editado, eu soube desse caso só dia 10, eu estive na loja, entrei para experimentar roupas, experimentei e ninguém chegou a entrar no meu provador”, disse Rogério.
“Eu não cheguei a falar com a criança e nem com a mãe, para me defender, preciso do vídeo inteiro, o que aconteceu foi um mal entendido”, enfatizou Rogério.
Crime de estupro
A figura do crime de estupro contra vulnerável é prevista em outro tipo penal, descrito no artigo 217-A, criado pela Lei 12.015/2009. O texto do mencionado artigo veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário