TERCEIRA EDIÇÃO DO FECLAM CONTARÁ COM PAINÉIS TEMÁTICOS E OFICINAS DIRECIONADAS AOS LEGISLADORES MUNICIPAIS

 

Divulgação

A coordenação da 3ª edição do Fórum Estadual das Casas Legislativas do Amazonas (Feclam), evento promovido pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), realizou nesta segunda-feira, 13/3, mais uma reunião de alinhamento para o evento que acontece em Manaus, nos dias 19 e 20 de abril.

De acordo com o presidente da Aleam, deputado estadual Roberto Cidade (UB), neste ano, as novidades serão os painéis temáticos, que permitirão aos participantes uma maior integração acerca dos temas propostos.

“Sentimos a necessidade de aproximar ainda mais os participantes do conteúdo das palestras ministradas e os painéis e as oficinas irão cumprir essa função. Estamos definindo os detalhes e muito em breve iremos divulgar a programação completa, mas desde já convidamos os vereadores da capital e dos 61 municípios do nosso Amazonas para que venham participar conosco do maior evento do tipo no País. Isso, com certeza, irá fortalecer ainda mais o trabalho dos parlamentares do nosso Estado”, convidou.

Temas como políticas públicas voltadas ao meio ambiente e sustentabilidade, comunicação política, economia do estado, técnicas legislativas e o papel da mulher na política serão alguns dos assuntos tratados nos dois dias do encontro. As inscrições para vereadores e assessores dos legislativos municipais serão iniciadas nos próximos dias, no site do Feclam.


Nenhum comentário