TORCEDORES DO INTERNACIONAL SE REVOLTAM APÓS ELIMINAÇÃO DO TIME NO GAUCHÃO

(Foto: Reprodução)

O Internacional foi eliminado nos pênaltis após empatar por 1 a 1 com o Caxias, jogo valido pelas semifinais do campeonato gaúcho, na noite desse último domingo (26), no estádio Beira-Rio. Depois da última cobrança que sacramentou a eliminação do time colorado, torcedores do time invadiram o estádio para agredir os atletas que estavam em campo.

VEJA O VÍDEO:

RESUMÃO DO JOGO

O time comandado por Mano Menezes se comportou bem no início do jogo. Como havia empatado o jogo de ida, o clube precisa de uma simples vitória para avançar para a final da competição. Logo aos 19 minutos da primeira etapa, Mauricio abriu o placar no Beira-Rio, mas nos acréscimos ainda da primeira etapa Eronildo empatou para o time do interior do Sul. Com o empate, a partida foi para os pênaltis e o time do interior ganhou nas penalidades por 5 a 4.

PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DO CLUBE

O presidente do Internacional pediu desculpa aos torcedores que viram aquela cena, o presidente também colocou uma parcela da culpa na provocação que fizeram os jogadores do Caxias. “Precisamos agradecer ao torcedor que jogou junto, que se mobilizou e compareceu. Também precisamos pedir desculpas ao torcedor. Que assim como nós aqui, está indignado agora. Vimos também por parte do Caxias provocações que não poderiam ter acontecido. Não estou buscando justificar. Vamos tratar disso internamente”, pontou o presidente Barcellos.

Presidente que também demonstrou apoio no trabalho do técnico Mano Menezes. “Nós temos total confiança no trabalho. Ele (Mano Menezes) já demonstrou isso, tem trabalhado para isso, o que precisamos é buscar confiança, para não deixar escapar os jogos com a quantidade de chances que criamos. Isso vai aumentar nosso nível de cobrança externo em relação ao nosso trabalho, mas também internamente para que a gente não cometa esse tipo de erro. Tivemos condições de vencer o jogo e não vencemos”, finalizou o presidente.

COMO FICA

Com a classificação, o time do Caxias enfrenta a equipe do Grêmio, o maior rival do Internacional. A equipe colorada tá numa seca de 5 anos sem conquistar o campeonato estadual e não chega na final pelo segundo ano seguido.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário