VÍDEO: MULHER PEGA EM FLAGRANTE O ‘MARIDÃO’ COM A ‘MELHOR AMIGA’ NA CAMA; “CONSIDERAVA ELA MINHA IRMÔ; VEJAM:

 

Reprodução

Uma mulher flagrou o marido na cama com a “melhor amiga” e filmou o flagrante e compartilhou nas redes sociais. O vídeo viralizou nesta terça-feira (14), devido a dor da traída descobrir que a amante do marido, era a mulher que ela tinha como irmã.

Na ocasião, a mulher flagrou o maridão na cama com a “melhor amiga”, após ele mentir para ela dizendo que ia trabalhar. “Você vai falar que é mentira minha, tá vendo? Minha amiga oh! Ontem falou que ia trabalhar, tá vendo? Tava arrumando confusão lá com o Negueba”, dizia a mulher ao homem.

Depois já muito nervosa, a mulher começou a falar com a outra que ainda estava pelada na cama.

“Né Camila? Você não é minha amiga Camila?”, dizia a traída. Ela ainda diz para o homem a esquece-la. “Comeu ela né? Você é muito trouxa cara, me esquece a partir de hoje não quero mais nada com você, fica com ela”, esbravejava a esposa traída.

Em um certo momento do vídeo, a mulher começa a chorar e se desesperar, porque confiava na ‘talarica’ que se dizia sua melhor amiga. Eu tenho uma filha com ele … (inaudível) você era minha amiga, considerava ela como minha irmã”, dizia a mulher aos prantos.

Vejam o vídeo completo:




Fonte: Portal Am 24h

Nenhum comentário