VÍDEO: MULHERES BATEM CARRO APÓS SE DISTRAÍREM DANDO CANTADA EM TURISTAS EM PRAIA; VEJA

Foto: Reprodução
Um carro ocupado só por mulheres bateu na traseira de outro veículo enquanto elas estavam distraídas elogiando dois homens na Praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

O acidente foi filmado por um dos elogiados, que compartilhou as imagens nas redes sociais. O vídeo já soma mais de um milhão de visualizações no Instagram e TikTok.

As imagens mostram o gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos, e o comerciante Blenner Pedro Alba, de 32, caminhando pela calçada quando são surpreendidos pelas cantadas. Uma mulher grita: 'Ai, lindos' e logo é interrompida pela colisão.

À reportagem, Guilherme, que mora em Guarulhos (SP) e estava com um grupo de amigos no litoral de São Paulo, explicou que começou a gravar para brincar com Blenner após o funcionário de um quiosque ter dito que eles estavam saindo sem pagar.

O gerente comercial contou que, após a colisão, as pessoas que presenciaram a cena, assim como eles, começaram a rir da situação inusitada. Apesar disso, contou ter preferido ir embora com os amigos para evitar confusão.

"O carro da frente [que sofreu a batida], não sei se estava junto [com as mulheres], mas desceu um monte de cara e a gente ficou sem saber o que fazer. Se os caras estavam com elas, vai saber, né? As meninas mexendo com a gente, vai que é namorado de alguma, não sei. Para evitar confusão e, a gente estava bêbado também, entramos no carro e fomos embora", explicou.


Fonte: R7

Nenhum comentário