VÍDEO: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBAR MULHERES NO MEIO DA RUA

(Foto: Reprodução)

Brasil – A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (15) suspeitos de realizar assaltos contra jovens na Grande São Paulo. A dupla agia com uma motocicleta e roubava celulares das vítimas na faixa dos 20 anos visando fazer transferências bancárias via Pix e, posteriormente, vender os aparelhos telefônicos.

Os homens foram detidos em Barueri, região metropolitana da cidade de São Paulo. De acordo, até agora, foram recolhidos 15 boletins de ocorrência de vítimas da dupla de suspeitos de assalto.

Em um mesmo dia, suspeitos assaltaram três jovens na cidade de Itapevi em um intervalo de menos de 40 minutos. Em um dos casos a vítima reagiu e brigou com o homem.

Veja vídeo:

A polícia percebeu a forma como os suspeitos agiam, a dupla se aproxima com a moto vermelha e aborda a jovem. O comparsa desce armado. A vítima é empurrada e tem o seu celular roubado.

Uma vítima de 18 anos relatou que os criminosos realizaram uma transferência via Pix de R$ 700 horas depois do roubo. Segundo a investigação, desde 2022, os suspeitos atuavam em todas as regiões de São Paulo e em diferentes municípios da Grande São Paulo. Na prisão foram apreendidos a moto utilizada nos crimes e uma arma.


*portal tucumã 

Nenhum comentário