BUSCA POR NOVO TÉCNICO ‘BARRA’ OUTROS MOVIMENTOS DO FLAMENGO NO MERCADO
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo |
Demitir Vítor Pereira faz com que o Flamengo trabalhe rápido para encontrar um sucessor. Com o planejamento da temporada em xeque, a diretoria corre contra o tempo na busca por um novo treinador. Encontrar o técnico para o restante do ano é, inclusive, o foco do Mais Querido neste momento, barrando outros movimentos do time no mercado.
Com o fim da janela de transferências internacionais em 1º de abril, o Flamengo restringiu a procura por reforços para dentro do Brasil. O Departamento de Futebol entende que o clube precisa de novos jogadores na volância, no meio de campo e na ponta direita do ataque. A busca acontecia, mas demissão de Vítor Pereira emperrou algumas ações rubro-negras.
A mais recente abordagem do Flamengo no mercado da bola tem o Fortaleza como alvo. Após a venda de João Gomes para o Wolverhampton (ING), o Rubro-Negro busca a contratação do volante Hércules, de 22 anos. O jovem tem contrato com o time nordestino até 2026 e já recebeu um primeiro contato do Fla, mas, por enquanto, a negociação está travada, pois o foco flamenguista é na contratação de um novo treinador.
Saber quem é o novo comandante do elenco é a prioridade do Flamengo neste momento. A diretoria do clube entende que precisa contratar um treinador até a segunda rodada da Libertadores, que acontece em 19 de abril, uma quarta-feira.
Caso a meta seja atingida, o Rubro-Negro pode ter um técnico escolhido diante do Ñublense (CHI), em jogo no Maracanã. Até lá, o Fla ainda enfrenta Maringá, na quinta (13), pela Copa do Brasil, e Coritiba, no domingo (16), pelo Brasileirão.
*Coluna do Fla
Nenhum comentário