DALAI LAMA PEDE PERDÃO APÓS FORÇAR BEIJO EM UMA CRIANÇA
O monge budista Dalai Lama, líder do Tibet, pediu desculpas após divulgação de vídeo em que pede para um menino indiano “chupar sua língua”. O pedido de desculpas foi publicado em seu perfil oficial no Twitter nesta segunda-feira (10).
“Sua Santidade deseja se desculpar com o menino e sua família, bem como com seus muitos amigos ao redor do mundo, por qualquer dor que suas palavras possam ter causado. Sua Santidade costuma brincar com pessoas que conhece de maneira inocente e brincalhona, mesmo em público e diante das câmeras. Ele lamenta esse incidente”, publicou em seu Twitter.
O fato ocorreu no dia 28 de fevereiro, em que nas imagens mostram o líder forçando um beijo com um menino indiano. Porém, segundo o tibetano e youtuber, conhecido como Amigo Monge, explicou que esta prática não condiz com a religião e ainda acrescentou que o ato trata-se de um crime.
“Indefensável e acho de uma safadeza pedir desculpa em terceira pessoa ‘o Dalai Lama está arrependido’. Ali se configurou um crime completo e tem centenas de comentários tentando legitimar essas nojeiras”, disse o youtuber.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário