HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MULHER DENTRO DE ÔNIBUS EM MANAUS

 

Reprodução

Um homem foi preso na tarde da última quinta-feira (6) suspeito de cometer importunação sexual contra uma mulher dentro de ônibus, da linha 600, do transporte público de Manaus.

De acordo com a polícia, o ônibus estava lotado, uma passageira entrou no coletivo na Avenida Grande Circular, zona Leste, e começou a ser importunada sexualmente pelo homem que acabou ejaculando nela.

“O ônibus estava lotado, essa senhora estava indo para a academia, pegou o coletivo nas proximidades da Escola de Samba Grande Família e esse cidadão começou a acochá-la e praticar atos libidinosos com ela, chegando inclusive a colocar o pênis para o lado de fora da calça e em certo momento ele ejaculou nela. A vítima se sentiu constrangida, ameaçada, tendo em vista que ela achava que ele poderia estar com alguma arma”, disse o delegado Roger Makimoto, titular do 14º DIP.

De acordo com a autoridade policial, a mulher alarmou o que estava acontecendo para outros passageiros foi quando o motorista abriu a porta, ele saiu correndo e uma outra mulher que ficou revoltada, saiu correndo e capturou o acusado. No entanto, ele conseguiu se desvencilhar dela mas foi alcançado pela população e Polícia Militar.

Agora a vítima vai passar por exame de corpo de delito para configurar o crime de estupro. “Ao meu entender é estupro porque ela se sentiu ameaçada, foi acochada dentro do transporte coletivo e está muito abalada”, relatou o delegado.



AM Post*

Nenhum comentário