NUMA DE SUAS PIORES ATUAÇÕES NO ANO, FLAMENGO PERDE PARA O MARINGÁ E SE COMPLICA NA COPA DO BRASIL

Pedro disputa a bola com Erick na derrota do Flamengo para o Maringá. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Se algum torcedor acreditava que a saída de Vitor Pereira resolveria os problemas do Flamengo, o jogo contra o Maringá mostrou que a situação é mais dramática. Comandado pelo interino Mário Jorge, o time fez uma de suas piores atuações no ano, foi envolvido pelo Maringá, ouviu até "olé" e sofreu uma derrota por 2 a 0 que complica seu futuro na Copa do Brasil.

No jogo de volta, dia 26, no Rio, o Maringá terá a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. Se o Flamengo vencer por dois, leva a disputa para os pênaltis. Só uma vitória com margem de três ou mais garante a classificação rubro-negra.

O primeiro gol da partida foi contra, de David Luiz, aos 37 do primeiro tempo. O zagueiro, por sinal, esteve numa noite para esquecer e falhou também no segundo gol, de Seginho, aos 13 da etapa final.

Ainda sem um treinador, o Flamengo se prepara agora para a estreia no Brasileiro, contra o Coritiba, domingo. A julgar pela atuação desta quinta, a escolha do substituto é urgente ou até as outras nas outras competições a caminhada do time pode ser comprometida.



*Extra

Nenhum comentário