THIAGO BRENNAND NEGA ACUSAÇÕES DE ESTUPRO E DIZ QUE SERÁ PRESO ‘INJUSTAMENTE’
Brasil – O empresário Thiago Brennand negou as acusações de que teria cometido crimes como ameaça, estupro, agressão e cárcere privado, em um vídeo que publicou nas redes sociais, na última terça-feira (4). Na ocasião, ele alegou que será preso “injustamente”.
Oito ações penais em São Paulo dão Brennand como acusado, porém, o empresário continua negando a autoria dos crimes. “Obviamente não estuprei ninguém. Eu sei que nesse país muita gente tem sede de justiça”, disse.
“Tudo é distorcido. Você é o vilão, o pior do mundo. Vou me apresentar e provavelmente vão me prender injustamente”, continuou Brennand.
O vídeo com as falas do empresário foi publicado nas redes socais em curto período após a defesa do acusado informar a volta dele para o Brasil. Porém, o advogado Eduardo Cesar Leite solicitou para que o pedido de prisão preventiva contra Brennand seja revogado, além de o nome dele ser removido da lista de difusão vermelha da Interpol.
A defesa de Brennand, em uma nota divulgada, disse que ele “não está fazendo exigências” e que a data para o empresário retornar depende exclusivamente “dos trâmites migratórios”. O acusado é alvo de quatro pedidos de prisão.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário