AOS 76 ANOS, RENATA SORRAH 'SAI DO ARMÁRIO' E REVELA SER BISSEXUAL

 

Imagem: Reprodução

Um dos destaques da novela Vai na Fé, da Globo, na pele da atriz e empresária Wilma Campos, Renata Sorrah - que sempre foi discreta com relação a sua vida privada - fez uma revelação que surpreendeu muitos fãs. Segundo uma reportagem do jornal EXTRA, ela e Caio Blat responderam perguntas feitas pela atriz trans Renata Carvalho para a plateia da peça 'Manifesto Transpofágico', que está em cartaz no Rio de Janeiro.  O debate aconteceu após a sessão da última segunda-feira (8) 

No momento em que Renata Carvalho perguntou quem da plateia era bissexual, sua xará, Renata Sorrah, sentada na segunda fila do teatro, fez questão de levantar o braço, assim como a atriz Débora Lamm, também presente na sessão. Há quem digue que um dos relacionamentos de Renata com mulheres foi com uma das cantoras mais celebradas da MPB, Maria Bethânia.

Já Caio Blat, que estava acompanhado da esposa, a também atriz Luisa Arraes, se manifestou quando a atriz questionou quem dos presentes já havia se envolvido com uma mulher transexual. O ator acabou revelando ter vivido um romance com uma trans. Renata, então, quis saber como tinha sido a reação das pessoas próximas. Caio foi direto, arrancando aplausos: "Tiveram inveja de mim".




Fonte: O Tempo

Nenhum comentário