BANDIDOS VIOLENTOS ASSALTAM ÔNIBUS EM ZONAS DIFERENTES DE MANAUS; VEJA VÍDEO

 

Foto: reprodução/internet - Montagem Mix de Notícias
Mais uma noite marcada por assaltos aos ônibus aconteceu nesta segunda-feira (09), enquanto passageiros das linhas 652 e 560 estavam no transporte público, e foram abordados com violência pelos assaltantes.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 21h30, no ônibus da linha 652 que trafegava pela Avenida Efigênio Sales, sentido bairro Coroado, quando quatro suspeitos armados, sendo três com facas e um com révolver anunciaram o assalto. 

Segundo testemunhas, os assaltantes ainda ameaçaram a cobradora com uma faca encostada no pescoço, e levaram vários pertences dos passageiros. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O outro crime, aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Desta vez, três assaltantes armados levaram vários celulares e pertences dos passageiros e pediram para que o motorista parassem para que eles fugissem. 

Em um vídeo gravado por um dos passageiros, que não chegou a ser assaltado porque ainda não havia passado pela catraca, o homem afirmou que eles oravam para que não fossem vítimas."A mão de Deus protegeu a gente", afirmou. 

As imagens do passageiro rapidamente se espalharam em grupos de conversa por aplicativo. 

Confira:

Nenhum comentário