BÁRBARA EVANS ANUNCIA GRAVIDEZ DE GÊMEOS: ‘ESTAMOS FELIZES DEMAIS’

 

Bárbara Evans anunciou nesta segunda-feira (15), em seu Instagram, que está grávida pela segunda vez. A modelo já é mãe de Ayla, de 1 ano, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, com quem se casou em dezembro de 2022.

A novidade foi divulgada com um vídeo em família, exibindo o teste de gravidez positivo. “SIM! Nossa família está aumentando! Estamos felizes demais em compartilhar com vocês, que estamos grávidos de novo. Ayla agora se tornou oficialmente a mana mais velha”, escreveu Bárbara Evans.

A modelo contou, ainda, que está a espera de gêmeos e revelou o sexo dos bebês: “Dois meninos. Estamos sonhando acordados, Deus é maravilhoso o tempo todo”, comemorou.

Em entrevista à Quem, ela contou que a segunda gravidez também foi planejada e por meio de fertilização. “A gente estava tentando há um tempo. Este é o terceiro mês. No primeiro mês, meu endométrio não ficou bonito, no segundo mês a gente colocou um embrião, chegou a dar positivo, mas não evoluiu. Agora a gente colocou dois meninos e deu certo! A gente está muito feliz”, detalhou.

Fonte: Isto É

Nenhum comentário