CÂMERA FLAGRA ACIDENTE GRAVE QUE MATOU MOTOCICLISTA DE 18 ANOS; ASSISTA

Foto: Reprodução
Um motociclista, de 18 anos, morreu na noite desta quarta-feira (10), após uma colisão no cruzamento das ruas Andirá e Genésio Moreschi, no bairro Guaraituba, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, a vítima teria furado a preferencial e bateu contra um carro. Uma câmera de segurança de uma residência no endereço registrou o acidente.

Veja o vídeo abaixo:

Uma moradora da região, Ana de Souza, disse em entrevista à Banda B que o motociclista vinha pela Genésio Moreschi, furou a preferencial e além de bater contra o carro, ainda acertou outra moto.

“A gente estava dentro de casa e escutou um barulho muito alto, ensurdecedor até. Corremos pra fora e vimos um motoqueiro no chão e um carro parado. Minha irmã viu o acidente e disse que o motociclista passou a preferencial, bateu no carro e ainda acertou outro motoqueiro”, relatou ela.

O cabo André, do Corpo de Bombeiros, também conversou com a Banda B e disse que não foi possível reverter o quadro da vítima mesmo após 30 minutos de manobras de reanimação.

“Quando chegamos, a vítima já estava inconsciente. Logo iniciamos as manobras de reanimação, o médico chegou rápido também, mas infelizmente não foi possível reverter a situação”, afirmou o cabo.

A vítima ainda não foi identificada. O outro motociclista que teria sido atingido deixou o local.





*Banda B

Nenhum comentário