CANTOR BRUNO PAGA R$ 10 MIL EM ACORDO JUDICIAL APÓS PIADA MACHISTA

Foto: Reprodução: Redes Sociais
Bruno, integrante da dupla sertaneja com Marrone, efetuou um pagamento de R$ 10 mil à influenciadora Thaliane Pereira como forma de encerrar uma ação judicial de indenização por danos morais. 

O cantor foi processado pela modelo após ter publicado, no ano passado, uma imagem dela junto com a amiga Luana Targino no Instagram, fazendo uma piada machista. 

 A juíza Juliana Nobre Correia conduziu o acordo e o homologou no mês passado, depois de uma audiência de conciliação realizada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Anteriormente, Bruno foi judicialmente obrigado a publicar uma retratação nas redes sociais. “Defiro o pedido de tutela de evidência para que o requerido, por meio de seu perfil no Instagram, retrate-se da alegação imputada à requerente, em arquivo de vídeo, de forma a desfazer, ainda que parcialmente, os malefícios causados indevidamente”, dizia a decisão.

Relembre o caso

No ano passado, Bruno compartilhou no Instagram uma montagem de uma foto das influenciadoras Thaliane Pereira e Luana Targino. Na imagem, as duas apareciam de biquíni segurando um peixe, acompanhadas da legenda: "Tilaska, Tilápia e Tikebra". Após gerar polêmica, a publicação foi removida pelo cantor.

Outro processo

O artista também enfrenta um processo movido por Lisa Gomes, repórter do programa  TV Fama da RedeTV!, devido a práticas transfóbicas. Durante um evento no Villa Country, em São Paulo, ocorrido em 12 de maio, Bruno constrangeu a profissional da imprensa, que é uma mulher trans, ao questionar sobre sua genitália masculina.

“Ele me pediu desculpas, eu aceitei. Depois, perguntou se poderíamos ser amigos, neguei. Não sou amiga de transfóbicos e de pessoas que me fazem mal. Também deixei claro que não tinha condições de conversar mais com ele no momento. As pessoas acham que podem brincar conosco, pessoas trans, como faziam antigamente. Mas eu não sou chacota para ninguém”, advertiu Lisa Gomes.


*Terra

Nenhum comentário