CANTORA TATI ZAQUI ACUSA ATOR THOMAZ COSTA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COM AMEAÇA DE FACA E MORDIDAS NAS PERNAS

 

(Foto: Reprodução – Instagram)

A cantora Tati Zaqui, de 29 anos, registrou uma ocorrência na polícia por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano, na tarde de quinta-feira (18) contra o namorado Thomaz Costa, 22, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

De acordo com o boletim, Tati disse que conheceu o ator e influenciador em um reality show em 2022 e começaram o relacionamento. Thomaz também interpretou Daniel Zapata na novela Carrossel.

A partir de novembro do ano passado, segundo o documento, o rapaz teria começado a ter comportamento possessivo e ciumento.

Foram situações com crises e agressões físicas e psicológicas. No último registro ela teria sido ameaça com uma faca e sofrido mordidas nas pernas.

Medidas protetivas

À polícia, ela apresentou fotos com marcas em partes do corpo. Ela fez uma representação criminal e pediu medidas protetivas de urgência, como afastamento do lar ou local de convivência e proibição de aproximação de parentes.

Segundo nota da defesa, a Justiça concedeu a medida protetiva à cantora (leia íntegra abaixo). A assessoria do Tribunal de Justiça informou que esse tipo de "processo corre sob segredo de Justiça e, por isso, não é possível fornecer informações.

Thomaz se defendeu nas redes sociais e disse que foi vítima de relacionamento abusivo e que as marcas na vítima foram causadas por ela mesma.

O ator está viajando de moto por países da América do Sul. Ele publicou um vídeo comentando o caso e afirmou que vai provar na Justiça a inocência. A defesa dele não foi localizada pela reportagem até a última atualização.

Já a assessoria da cantora encaminhou a nota abaixo:

"A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane".

Com informações do G1*

Nenhum comentário