CHOCANTE: OUÇA ÁUDIO DE PADRASTO AMEAÇANDO ENTEADA QUE ESTUPROU NOS ÚLTIMOS 14 ANOS

(Foto: Reprodução)

“Você é muito fraca, você é muito fraca”, disse um homem de 39 anos a enteada que o acusa de ter a estuprado por 14 anos. O caso ocorreu na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Diferentemente do que o suspeito fala no áudio, subestimando uma possível denúncia da enteada contra ele, a jovem tomou a iniciativa de ir até a delegacia denunciá-lo pelo crime.

Segundo a delegada Gessica Andrade, que investiga o caso, a jovem de 19 anos, registrou a denúncia contra o padastro no dia 10 de maio e relatou os estupros sofridos desde quando tinha 5 anos.

No depoimento, a jovem disse que padrasto esperava a mãe sair de casa para cometer os abusos nos últimos 14 anos contra a enteada.

Veja a descrição do áudio:

“Você é muito fraca, você é muito fraca. Manda a polícia vir me pegar aqui se você tem coragem”, disse o padrasto a enteada.

Após a denúncia, o homem foi conduzido à Delegacia de Pinhais e permanece à disposição da Justiça. O suspeito foi preso pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável contra a enteada.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário