COM FESTA GRÁTIS, BAR DO BOI CELEBRA 35 ANOS DE HISTÓRIA NESTE SÁBADO (27) EM MANAUS

Foto: Divulgação
O Movimento Marujada celebra neste sábado, 27 de maio, os 35 anos do seu pioneiro e mais tradicional evento: o Bar do Boi. O palco da festa será o Centro de Convenções Gilberto Mestrinho, o Sambódromo, em Manaus.

Para festejar sua história, o Bar do Boi 35 Anos traz ao palco os itens oficiais do Caprichoso Edmundo Oran (Apresentador), Marujada de Guerra e Prince do Caprichoso (Amo do Boi), além de Arlindo Neto, Canto da Mata, Renato Freitas, Ornello Reis e as participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

Bar do Boi 35 Anos tem início às 21 horas, e a entrada é gratuita. Mesas podem ser adquiridas pelo (92) 99103-6772 e camarotes pelo (92) 98833-0777. O evento tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas.


Acesso de menores 

O Movimento Marujada comunica que, por determinação do Juizado da Infância e da Juventude Infracional, baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a presença e permanência de menores de 12 anos no evento. Aos maiores de 12 anos e menores de 15 anos, é possível a permanência no evento, desde que acompanhado de um dos pais ou responsável, o qual deverá assinar um termo de compromisso, quanto a responsabilidade acerca de eventual situação de vulnerabilidade do menor; caso esteja acompanhado de terceiro responsável, este deverá portar autorização dos pais ou responsável legal; e aos maiores de 15 anos, é possível a permanência, desde que acompanhado dos pais ou maior responsável.


Feijoada VIP 

O Movimento Marujada promove, no próximo dia 17 de junho, a edição 2023 de sua tradicional Feijoada VIP Caprichoso. Edmundo Oran, Patrick Araújo e Prince do Caprichoso são as primeiras atrações confirmadas no evento. O local será o SESI Clube do Trabalhador, na zona leste da capital.

Os torcedores azulados podem adquirir seu passaporte – ingresso com direito a feijoada e camisa – diretamente no escritório do Movimento Marujada, no horário comercial, ou através do (92) 99103-6772. Os passaportes estão disponíveis também durante os ensaios da Marujada de Guerra às sextas, no Atlético Rio Negro Clube, e na plataforma Sympla.


Bar do Boizinho

As inscrições de brincantes para o Bar do Boizinho seguem abertas. O evento será realizado no dia 18 de junho, no SESI Clube do Trabalhador, a partir das 17 horas.

Pais ou responsáveis podem inscrever suas crianças, assim como adquirir a camisa da Marujadinha, entrando em contato com (92) 99321-6216. O acesso ao evento é gratuito, com opção de aquisição de mesas pelo (92) 99112-1094.

Nenhum comentário