CRIMINOSOS EXECUTAM VULGO ‘MILITINHO’ NA FRENTE DA PRÓPRIA FAMÍLIA, EM MANAUS

(Foto: Divulgação)

No fim da tarde desta sexta-feira (5), um homem identificado como Maicon, conhecido como vulgo “Militinho” pelos moradores da rua 5 de maio, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, foi executado na frente da própria família.

Testemunhas apontam que dois criminosos teriam se aproximado de Militinho, que estava na rua aguardando membros da família saírem de casa, quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo em sua direção. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o desespero dos familiares ao se depararem com o corpo da vítima jogado no chão da rua.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e após o laudo da perícia ser realizado foi constatado que Militinho foi atingido com tiros na cabeça e na região do tórax, e morreu ainda no local.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora o caso deve ser investigado pela polícia civil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário