CRIMINOSOS INVADEM ESTABELECIMENTO E EXECUTAM HOMEM EM MANAUS

 

Divulgação

Márcio Diego Carneiro Fernandes, 36, foi executado a tiros em um estabelecimento comercial na noite desta terça-feira (9), na avenida Leonardo Malcher, bairro Aparecida, no Centro de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi abordada por criminosos armados que efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele.

Após o crime, Márcio foi socorrido e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda segundo as informações, o irmão da vítima foi morto a tiros há aproximadamente dois meses nas proximidades do bairro Aparecida.

Testemunhas relataram que o crime pode ter relação com a morte do irmão de Marcio, pois a vítima teria dito que faria vingança pela morte do familiar.

O corpo de Márcio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Fonte: D24am

Nenhum comentário