DEP MAYRA DIAS CELEBRA AS MÃES COM CERCA DE 10 MIL PESSOAS NO BUMBÓDROMO DE PARINTINS





A deputada estadual Mayra Dias (Avante) participou na noite de sábado (13) da programação em homenagem ao Dia das Mães no Bumbódromo, que contou com cerca de 10 mil pessoas. A iniciativa, na sua 14ª edição, foi promovida pela prefeitura de Parintins e premiou mais de 700 mães da área urbana e da zona rural. 

Dentre as premiadas, estava a senhora Carla Silva Góes, moradora da Sham, que recebeu uma geladeira. “Estou muito feliz porque é a primeira vez que participo e ganho”, comemorou.


Carla também enalteceu o trabalho da deputada estadual e primeira-dama do município, Mayra Dias, no combate à violência contra a mulher. 

“Estava na hora de termos uma delegacia. O combate à violência contra a mulher precisava de uma voz firme como da Mayra, e ela tem trabalhado para que a delegacia aconteça”, afirmou. 

Outra mãe premiada foi Sebastiana Lopes, que ganhou uma máquina de lavar e elogiou ações voluntárias da deputada em prol das mães parintinenses. 


“A deputada Mayra Dias sempre ajudou as mães parintinenses antes mesmo de ser deputada. Estou muito feliz porque ela se mantém a ajudando as pessoas”, assegurou. 

Durante o evento, Mayra Dias, que é mãe do Henry, agradeceu a presença das mamães e pediu que todos os dias fossem celebrados como Dia das Mães. 


“Desejo a todas as mamães um feliz dia das mães e que Deus abençoe grandemente a vida de cada uma. E que todos os dias possamos celebrar o dia das mães, pois cada mãe merece tudo de melhor na sua vjda”, concluiu.

Além disso, durante a programação, a deputada Mayra Dias foi homenageada pelas crianças com deficiência Ana Vitória e Isabela, usuárias de cadeiras de rodas atendidas pelo Núcleo Girassol, idealizado por Mayra. A mãe de Ana Vitória agradeceu o apoio e dedicação da parlamentar às pessoas com deficiência.

Fotos: Yuri Pinheiro e Arleison Cruz

Nenhum comentário