DUAS PESSOAS SÃO ATROPELADAS AO TENTAR ATRAVESSAR NA AVENIDA CONSTANTINO NERY, EM MANAUS

(Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (24), duas pessoas foram atropeladas por uma moto ao tentar atravessar a avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, zona centro-Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, as vítimas estariam embriagadas e tentaram atravessar fora da faixa de pedestres no momento em que acabaram sendo atingidos por uma motocicleta que trafegava pela via.

O motociclista prestou os primeiros atendimentos e acionou as equipes médicas para atenderem as vítimas. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que eles são socorridos.

VEJA VÍDEO:

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados para uma unidade hospitalar da capital. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para dar suporte ao trânsito na região.

Esse é mais um dos constantes acidentes ocorridos na avenida: Na tarde desta terça-feira (23), um acidente de trânsito deixou uma vítima de atropelamento lesionada e o trânsito congestionado na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver a vítima do acidente, que supostamente teria sido atropelada em um trecho em frente a uma faculdade particular, jogada no meio fio enquanto recebe suporte de outras pessoas que estavam no local.

“Acidente aqui na Constantino Nery, vítima lesionada desmaiada no chão, começou o engarrafamento, retenção no local”, disse uma jovem que gravou a situação de maneiro que pudesse alertar outras pessoas que precisarem passar pela avenida.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário