EM BUSCA DO PRIMEIRO LUGAR, PALMEIRAS ENFRENTA O RB BRAGANTINO NESTE SÁBADO (13)

(Foto: César Greco/ Reprodução/ Instagram @palmeiras)

Em busca da primeira colocação, o Palmeiras entra em campo neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela sexta rodada do brasileirão. O joga terá transmissão do Premiere.

O verdão está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro e pode assumir a ponta da tabela em caso de vitória. Entretanto, ainda poderá ser ultrapassado pelo Botafogo, que jogará amanhã contra o Goiás, às 18h30 (horário de Brasília).

Para buscar o resultado, o Palmeiras não contará com dois titulares: Zé Rafael e Piquerez. Ambos cumprem suspensão pelo terceiro amarelo na última rodada contra o Grêmio. Richard Ríos e Vanderlan devem ser promovidos ao time titular por Abel Ferreira. Além dos suspensos, Atuesta, Marcos Rocha e Murilo seguem como desfalques. Com isso, a escalação do Palmeiras deve ser a seguinte:

Weverton; Mayke. Luan, Gustavo Gómez e Vanderlan; Richard Ríos, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Por outro lado, o Massa Bruta vem de uma sequência de cinco jogos sem vitória e ocupa a décima quinta colocação, com seis pontos. A equipe também terá dois desfalques por conta do terceiro cartão amarelo, no entanto, ambos estavam no banco de reservas. Assim, a equipe titular deve ser a mesma utilizada na quarta-feira. Então, a equipe que o técnico Pedro Caixinha deve mandar a campo é esta:

Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário