EM MANAUS, MULHER SEQUESTRA E TORTURA NAMORADO POR ‘DESCONFIANÇA’

(Foto: Reprodução/Pixabay: Klaus Hausmann)

Nesta segunda-feira (1), uma mulher chamada Poliana Corrêa Amâncio, de 37 anos, foi presa suspeita de sequestrar e torturar o próprio namorado. O crime aconteceu no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

Segundo a delegada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que atendeu o caso, Poliana teria descoberto que o namorado estaria furtando seu dinheiro, por conta disso, traçou um plano para puni-lo, e contratou quatro indivíduos para torturar o namorado. Ainda conforme a delegada, a mulher teria participado dos momentos, enquanto o mantinha preso.

A família da vítima, registrou que chegou a enviar uma quantia de $2,5 mil, em troca da liberdade dele, e que em seguida foi até a casa de Poliana para buscá-lo, mas ela não os atendeu, foi quando decidiram registrar a denúncia de que a mulher estaria mantendo o companheiro em cárcere privado.

Quando a polícia foi até a residência indicada, e constatou o fato. Na casa, junto com a suspeita, encontraram a vítima com marcas de queimadura pelo corpo. Poliana foi presa em flagrante sob acusação de extorsão mediante sequestro, e pegou prisão preventiva, A acusada foi encaminhada à audiência de custódia, por ter sido presa em flagrante.

O caso segue em investigação, e os outros quatro suspeitos de envolvimento no caso ainda estão desaparecidos.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário