EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO UM DIA APÓS SAIR DA CADEIA, EM MANAUS

(Foto: Divulgação)

Um ex-presidiário de 34 anos foi executado no início da noite desta quinta-feira (18) dentro de casa em um beco localizado na rua do Porto, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o ex-presidiário foi surpreendido por criminosos armados um dia após ter sido liberado da cadeia. A vítima foi presa no dia 23 de dezembro de 2022 por vender uma criança venezuelana no valor de R$ 1.500,00 junto a namorada.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada pelos moradores do bairro para atender a ocorrência e isolar a área onde o ex-presidiário foi executado. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Lembrando que não precisa se identificar.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário