FAMÍLIA DE HOMEM MORTO APÓS FAKE NEWS ACUSA EX DE SER MANDANTE DO CRIME

(Foto: Reprodução)

Osil Vicente Guedes, de 49 anos, morreu na última quarta-feira (3) após ser espancado injustamente no Guarujá, litoral de São Paulo, suspeito de roubar uma moto. A família da vítima acredita que a ex-namorada seja a mandante do crime.

Ele foi espancado de forma brutal, após ser acusado de roubar uma motocicleta, porém, ele havia apenas emprestado o veículo de um conhecido, em Guarujá (SP), na última quarta-feira (4). As agressões foram registradas em vídeo.

O proprietário do veículo teria relatado à corporação que o homem espancado é “trabalhador e não se envolve em confusão”, além de alegar que ele foi vítima de “fake news”, já que o empréstimo havia sido feito no mesmo dia das agressões.

VEJA VÍDEO:

O homem teve morte encefálica quatro dias após levar uma verdadeira surra de criminosos. Uma sobrinha da vítima, prestou depoimento à polícia sobre o caso e apontou que horas antes da agressão o tio teria enviado uma mensagem de voz onde afirmava que a ex-companheira teria “chamado traficantes para espancá-lo”.

Osil também teria sido agredido dois dias antes do ataque do dia 3 de maio pelos mesmos homens que o espancaram. Um dos agressores se apresentou à polícia nessa segunda-feira (8), na companhia do advogado, prestou depoimento e foi liberado. Os outros ainda não foram identificados.

No áudio compartilhado com a família ele diz: “Ela te contou que ela chamou três traficantes para me espancar? O cunhado dela e mais dois? E mais dois bandidos perigosos? Ela te contou isso? Te contou não, né?”, disse o rapaz à sobrinha momentos antes de ser novamente agredido pelo grupo de homens.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário