FAUSTÃO DEMITIDO DA BAND? ENTENDA

(Foto: Reprodução / TV Bandeirantes)

Nesta quinta-feira (18), foi anunciado pela Band, a saída de Fausto Silva, o querido Faustão, após passar 1 ano e meio na emissora. Com a repercussão de que foi uma demissão “em comum acordo”, as especulações são de que o apresentador recebia um alto salário.

Segundo informações do jornal O Globo, Faustão recebia, ao todo, R$ 5 milhões por mês na emissora quando saiu da Rede Globo. Porém, a revista Veja diz que o comunicador faturava R$ 3 milhões por mês do canal.

Patrícia Kogut, colunista, disse que o programa diário, após a saída de Faustão, é assumido pelo filho do apresentador, João Guilherme Silva, e Anne Lottermann. A dupla já co-apresenta a produção.

Até o momento, não há informações sobre o futuro profissional de Faustão, ele permanece na Band até o fim de maio. Público se preocupa com a possibilidade de aposentadoria.

“O apresentador deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio”, diz a Band, por meio de nota publicada no site.

“O Faustão na Band, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, concluiu.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário