FIM DO MUNDO? CRIATURA ASSUSTADORA CAUSA TERROR NA POPULAÇÃO

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um caso peculiar viralizou nas redes sociais, causando um verdadeiro terror, após um morador de Hollywood, no sul da Flórida, se deparar com uma criatura assustadora, na última sexta-feira (19), o que fez com que alguns internautas chegassem até mesmo teorizar sobre sinais do fim do mundo. Segundo John Riddle, de 58 anos, a criatura se mostrava agressiva, exibindo os dentes. Apesar do susto, a repercussão foi apenas uma tempestade em copo de água, já que se tratava de uma iguana.

A iguana do fim do mundo, como ficou conhecida, foi encontrada quando John percebeu que a porta do banheiro estava aberta. Ao ir até o cômodo para fechá-la, o animal estava dentro do vaso sanitário, demonstrando agressividade, o que fez com que o homem não enfrentasse, temendo um ataque.

“Eu entrei no banheiro e encontrei Godzilla no meu vaso”, disse John à imprensa local. “Ele não pareceu nem um pouco satisfeito e começou a espirrar água e assobiar para mim”.

John relatou que a iguana do fim do mundo espalhava água para todo lado enquanto tentava sair do vaso, emitindo sons ameaçadores e se mostrando pronta para atacar. Ele teve de usar um portão de bebê para impedir que a criatura fosse para o quarto dele.

Ele só conseguiu capturar o animal uma hora depois, enquanto ela ainda permanecia no vaso sanitário, John usou uma rede de limpeza de piscinas. “Eu tentei tomar coragem para pegar e jogar lá fora, mas, antes que eu fizesse isso, ela saiu e se escondeu atrás da privada. Foi quando eu peguei a rede e a expulsei”, concluiu.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário