FLAMENGO ANUNCIA ACORDO COM ATACANTE EX-SÃO PAULO ATÉ 2027

(Foto: Reprodução/Instagram/@l.araujo11oficial)

Em meio a mudanças desde a chegada do técnico argentino Jorge Sampaoli, o Flamengo anunciou nesta quarta-feira (18) um acordo com o ponta-direita Luiz Araújo, ex-jogador do São Paulo, que chega na próxima janela.

O jogador está atualmente no Atlanta United, e deve chegar ao Flamengo no meio do ano, mais precisamente no dia 1º de julho, quando abre a janela de transferências do meio do ano e a partir daí o contrato firmado entre o clube e o jogador começa a valer.

Apesar do acordo, é importante que o atacante seja aprovado nos exames médicos. O Flamengo deve pagar 9 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) por 100% dos direitos econômicos. Luiz Araújo foi revelado pelo São Paulo e passou pelo Lille, da França, antes de chegar ao Atlanta United para disputar a MLS.

No início do ano, o Flamengo já havia tentado a contratação de um ponta-direita jovem, mas o clube acabou não recebendo uma resposta positiva do atacante Ângelo, do Santos. Agora o clube aguarda a chegada da nova contratação para o restante do Brasileiro e demais competições que o Rubro-Negro segue na disputa.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário