FLAMENGO E CRUZEIRO DISPUTAM CONFRONTO DIRETO PELO BRASILEIRÃO
Flamengo e Goiás se enfrentam no Maracanã — Divulgação/Flamengo |
Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Cruzeiro neste sábado (27), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Será um confronto direto entre os times, que estão empatados com 12 pontos e podem assumir a vice-liderança em caso de vitória no Rio de Janeiro.
Mandante, o Flamengo vive uma boa sequência no Brasileirão e começa a rodada na 6ª posição com 12 pontos. O Rubro-Negro não largou bem no campeonato e chegou a ficar na zona de rebaixamento, mas vem de três vitórias nas três últimas rodadas.
Flamengo mira o retorno de Arrascaeta contra o Cruzeiro
Do outro lado, o Cruzeiro também tem 12 pontos e está logo à frente do adversário, na 5ª posição, por conta do saldo de gols (5 a 4). A Raposa faz grande início de campeonato, mas venceu apenas um dos últimos quatro jogos somando, também, a Copa do Brasil.
Para buscar a quarta vitória seguida no Brasileirão e deixar para trás o empate amargo contra o Ñublense pela Libertadores, o Flamengo terá força quase total. Arrascaeta pode voltar ao time titular, Bruno Henrique estará à disposição e Jorge Sampaoli só não contará com Matheusinho e Everton Ribeiro, lesionados.
Pelo Cruzeiro, o técnico Pepa terá apenas um novo destaque: o volante Ramiro, que sofreu lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito, está fora da temporada. Por outro lado, Mateus Vital está relacionado pela primeira vez em quase três semanas e pode retornar.
FICHA TÉCNICA
Flamengo x Cruzeiro
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: sábado (27), às 18h30
Árbitra: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR Fifa-SP)
FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli
CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Lucas Oliveira e Marlon; Felipe Machado, Wallisson e Neto Moura; Wesley, Bruno Rodrigues e Henrique Dourado. Técnico: Pepa
Fonte: R7
Nenhum comentário