“FLOWERS”, DE MILEY CYRUS, SE TORNA MÚSICA MAIS RÁPIDA COM 1 BILHÃO NO SPOTIFY

(Foto: Reprodução/Instagram: @mileycyrus)

Miley Cyrus acaba de quebrar o recorde de plays com a música “Flowers” na plataforma Spotify. Foi preciso apenas 111 dias após o lançamento para a música estourar literalmente nas expectativas dessa nova era Cyrus.

A faixa “Flowers” foi lançada no dia 13 de janeiro como integrante do “Endless Summer Vacation”, oitavo álbum de estúdio da cantora, mantendo-se por 82 dias no topo do ranking das músicas mais escutadas do Spotify Global. O recorde anterior pertence à música “Dance Monkey“, de Tones and I, no topo da parada durante 120 dias.

O álbum “Endless” tem 13 faixas, incluindo parceria com a cantora Sia, na música “Muddy Feet”, e Miley já anunciou que tem música sendo trabalhada. Dessa vez, vai ser a faixa “Jaded” que vai arrebentar. Cyrus tem entregado tudo nessa nova fase, e está cada vez mais empolgante acompanhá-la. Os “Smilers” estão de olho, agora é só esperar. Quem sabe que performance pode estar no forno da diva?

Lançamento de Flowers

A cantora Miley Cyrus lançou oficialmente nesta sexta-feira (10) o aguardado álbum de estúdio “Endless Summer Vacation”, contendo 13 faixas, incluindo “Flowers”. 

Para comemorar o lançamento, a cantora voltou a Disney com um especial do álbum e para aquecer o coração dos fãs da época de “Hanna Montana”, Miley vai cantar a música “The Climb”. O oitavo álbum da Miley fala sobre maturidade e também é uma “carta de amor” a cidade que a acolheu quando decidiu se tornar uma artista pop mais aclamada de sua geração. 

Segundo a cantora, o álbum é dividido em duas partes, sendo representadas por manhã e noite. O projeto conta com a participação de Sia e Brandi Carlie, dentre os produtores e compositores Greg Kurstin, Kid Harpoon, Tyler Johnson, Mike Made-It, Michael Pollack, John Legend, dentre outros. 


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário