FLUMINENSE PERDE PARA THE STRONGEST PELA LIBERTADORES

(Foto: Reprodução / @FluminenseFC / Twitter)

A derrota do Fluminense foi decidida logo no início da partida, com um gol de Triberio que abriu o placar: 1 a 0 para o The Strongest. O jogo ocorreu nesta quinta-feira (25), em partida válida pelo Grupo D da Copa Libertadores. Apesar de ser uma noite memorável de Fábio na altitude, o time treinado por Fernando Diniz sofreu a primeira derrota da atual edição da competição.

O Fluminense continua com nove pontos e com a liderança do grupo intacta. Já o tigre, comandado por Claudio Biaggi, dominou as rédeas da disputa por mais tempo, chegando a seis pontos.

Os tricolores devem estar com a mente agora no Brasileiro. No próximo domingo (28), o time de Laranjeiras enfrenta o Corinthians. Na Copa Libertadores, a próxima partida acontece no dia 7 de junho, em uma quarta-feira, medindo forças com o River Plate, no estádio Monumental de Nuñez, às 21h30.

Fogão na liderança do Brasileiro

Mais líder do quê nunca, o Botafogo conseguiu uma vitória importante contra o Fluminense na noite deste sábado (20), jogando no Engenhão pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo argentino Victor Cuesta.

Com uma grande festa da torcida alvinegra, o Botafogo começou o jogo em um bom ritmo, jogando para cima do Fluminense, que hoje é considerado um dos times mais bem treinados do país. Diferente do fogão, que descansou alguns jogadores na última partida, o técnico Fernando Diniz tinha desfalques importantes.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário