FORAGIDO DO RIO GRANDE DO NORTE É PRESO APÓS AGREDIR EX-MULHER EM MANAUS

Foto: Divulgação/PC-AM
Um homem de 41 anos, que não teve a identidade divulgada, que era foragido do Rio Grande do Norte, foi preso nessa segunda-feira (22) em Manaus, após ser denunciando por agredir a ex-mulher.

O foragido é acusado de homicídio e roubo cometidos no Rio Grande do Norte, e foi preso no bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital amazonense.

A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, afirmou que o cumprimento do mandado de prisão de recaptura foi possível após a ex-mulher do suspeito, uma jovem de 20 anos, registrar um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando ser vítima de ameaças e violência doméstica.

“Fizemos pesquisas em nome do infrator e identificamos que havia um mandado de recaptura em aberto, a ser cumprido em seu nome. De imediato, iniciamos as diligências, conseguimos identificar a localização do mesmo e efetuar a sua prisão”, detalhou.

O homem afirmou para a autoridade policial que estava cumprindo pena quando descumpriu o regime fechado do Rio Grande do Norte e que estava morando em Manaus há 7 anos.

Nenhum comentário