IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ DOIS DIAS É ENCONTRADO ENTERRADO NO INTERIOR DO AM

 

Divulgação 


O corpo de um homem que estava desaparecido há dois dias foi encontrado enterrado no final da tarde desta quarta-feira, 24, em uma cova 1,5 metro de profundidade na área de mata das proximidades do Cristo Redentor, no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e o cadáver do homem que já foi identificado como nome de Márcio Cristiano de Oliveira Mendes, 35, foi desenterrado na presença de policiais civis, militares e de membros da própria família que ficou completamente abalada no local.

De acordo com os policiais da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Rio Preto da Eva, o homem havia desaparecido na terça-feira e havia a informação da família de que ele foi visto entrando em um carro com homens desconhecidos.

O pai também estava no local e reconheceu  corpo do

filho logo que foi desenterrado pelos bombeiros 

 

No começo da tarde desta quarta-feira, os membros da família de Márcio Cristiano, que já estavam à sua procura há mais de 48 horas, receberam um telefonema anônimo de um dos assassinos, informando onde o corpo havia sido enterrado após tortura e assassinato.


As informações do homem que se identificou como um dos assassinos, estavam corretas, bem explicadas, e depois que a família da vítima comunicou a polícia, não demorou muito tempo para o corpo de Márcio Cristiano ser encontrado e retirado da cova onde foi enterrado.


O homem estava com pés e mãos amarradas, a camisa enrolada na cabeça, vestido apenas com bermuda que estava usando no dia que desapareceu, tinha marcas de espancamento e segundo informações preliminares, ele foi morto com pauladas na cabeça e por enforcamento.

 

Equipe do Samu que estava no local do encontro

de cadáver teve que socorrer o pai do homem

assassinado e enterrado na área de mata

 

Entre os membros da família para confirmar que era Márcio Cristiano, estava seu próprio pai, que depois de ver o corpo do filho ser retirado da cova, em condições extremamente macabras, passou mal e precisou ser atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O corpo foi resgatado da área de mata pouco antes de começar a escurecer e depois da perícia criminal ser encerrada, foi transportado no carro tumba, para a sede do Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 Nesse primeiro momento em que ficaram bastante abalados os membros da família não quiseram falar nada sobre a morte de Márcio Cristiano, mas uma investigação já está em andamento para descobrir a motivação e autoria desse bárbaro assassinato e ocultação de cadáver em Rio Preto da Eva.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário