JOVEM INVADE CASA E ESTUPRA IRMÃS NO INTERIOR DO AMAZONAS

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriu, no sábado (13), mandado de prisão preventiva em nome de um indivíduo de 22 anos, por estupro de vulnerável praticado no dia 30 de abril deste ano, contra duas irmãs, de 16 e 21 anos. O crime ocorreu no bairro Novo Manacá, naquele município.

A ação está inserida na Operação Caminhos Seguros, deflagrada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade especializada, na ocasião do crime, ocorrido por volta das 19h30 do dia 30, o infrator invadiu a casa das vítimas para roubá-las e aproveitou a vulnerabilidade delas para consumar o estupro.

“O crime foi denunciado pelas vítimas, que reconheceram o suspeito como sendo morador da mesma rua que elas. Com base nas informações, solicitamos à Justiça a ordem judicial em nome do infrator e demos cumprimento no sábado”, falou.

Procedimentos

O homem responderá por estrupo e ficará à disposição do Poder Judiciário.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário