JOVEM TEM CABEÇA EST0UR4DA A PEDRAD4S NA ZONA NORTE DE MANAUS; VEJA IMAGENS

 

Reprodução 

Polícia Jovem tem cabeça est0ur4da a pedrad4s na zona Norte de Manaus; veja imagens Por Redação 1 em 25 de maio de 2023 às 9:59 Compartilhe Manaus – Na madrugada dessa quinta-feira (25) um jovem identificado como Carlos Vinícius, de 22 anos, foi brutalmente espancado e chegou a receber uma série de pedradas na cabeça. 

O caso aconteceu Rua 20, esquina com a rua 03 do bairro Oswaldo Frota ll, na zona Norte de Manaus.  De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), era por volta das 00h10 quando eles foram acionados para a ocorrência. Ao chegarem no local informado, avistaram Carlos delirando, deitado em cima uma poça do próprio sangue, com o rosto bastante inchado e ao redor de várias pedras que foram usadas para machucá-lo.  

Ninguém soube informar quem espancou a vítima e nem mesmo a motivação para essa agressão.  Carlos foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital João Lúcio, onde permanece internado em estado grave. Segundo os enfermeiros, a vítima está com traumatismo craniano. 







Fonte: Cm7

Nenhum comentário