MEMBRO DA BANDA DE PÉRICLES MORRE ESPANCADO EM POSTO DE GASOLINA

(Foto: Reprodução/Instagram/@pericles)

Na noite do último domingo (14), Edu Pachará, de 32 anos, integrante da equipe do cantor Péricles, morreu após ser espancado em um posto de gasolina na região de Mauá, na Grande São Paulo.

Informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) apontam que o crime ocorreu quando Edu chegou ao posto em um carro, e aparentava estar embriagado. A frente do carro teria encostado em um engradado de cerveja que estava ao lado da loja de conveniência.

Quando ele desembarcou do veículo, foi agredido com três socos no rosto por um homem já identificado, mas que ainda não prestou depoimento à polícia. Uma funcionária do estabelecimento acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima até um hospital.

Chegando a unidade de saúde, Pachará foi socorrido, mas morreu em seguida por traumatismo cranioencefálico. A SSP informou também que o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo 1º Distrito Policial de Mauá.

Em seu Instagram, Péricles prestou homenagem ao amigo, onde muitas pessoas também comentaram de maneira solidária, lamentando a perda do cantor.

“Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta 🖤 A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória para sempre. Deus te receba de braços abertos 🖤”, escreveu o cantor.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário