MESSI QUEBRA O SILÊNCIO E VEM A PÚBLICO PEDIR PERDÃO

 

Reprodução/Vídeo

O atacante Lionel Messi se pronunciou após viagem “não autorizada” para a Arábia Saudita. O PSG suspendeu o craque argentino por duas semanas devido ao episódio.

Messi vive um momento conturbado e de incerteza no clube francês. O argentino foi alvo de protestos da torcida após a viagem e tem contrato até junho deste ano com o PSG.

Polêmica de Messi

A viagem de Messi para Arábia Saudita vem em meio a especulações sobre o futuro do craque. Em vídeo publicado em sua rede social, Messi pediu desculpas aos companheiros de equipe e disse que vai aceitar a decisão que o PSG julgar melhor. “Peço desculpas aos meus companheiros e aguardo o que o clube quer fazer comigo”, disse ele.

Com contrato somente até junho com o PSG, Messi não pretende renovar seu vínculo com o clube, o que deixa ele livre para assinar com outra equipe na próxima janela de transferências.

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegou a fazer uma proposta com salário de 400 milhões de dólares anuais por Messi, mas o argentino recusou. Clubes da Premier League e da MLS monitoram a situação do atacante.

Outro clube que se movimenta pelo jogador é o Barcelona. A diretoria do clube está fazendo movimentações financeiras para se encaixar no fair play esportivo e tem conversas com La Liga para tentar o retorno do argentino ao Camp Nou.

O PSG informou que Messi está suspenso por duas semanas das atividades do clube devido a viagem realizada fora do período permitido.




Fonte: Portal dos Times

Nenhum comentário