MORRE EM MANAUS, NONATO SILVA - O FILHO DA DONA IRACEMA


Após dar entrada vítima de um Acidente Vascular Cerebral, AVC, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, dia 06, último sábado, faleceu no finalzinho desta manhã em Manaus, o radialista Nonato Siva, o 'Filho de Dona Iracema' que ficou famoso no final da década de noventa e início da de dois mil, no extinto programa Canal Livre, dos irmãos Souza, com o jargão "Pelo Amor de Deus".

 Nonato Silva que nasceu em Porto Velho era proprietário do Portal Pelo Amor dse DEus e colaborador do portal do Zacarias em nossa cidade. Silva morreu aos 63 anos e deixa viúva a professora Mara, com quem não teve filhos.

Nonato Silva também foi locutor na rádio Ajuricaba de Manaus, onde apresentava o programa "Patrulheiros da Cidade", também de cunho policial.´Ha pouco mais de um ano perdemos o colega Lerron Santiago, que também era colaborador do programa Canal Livre. Tive o prazer de trabalhar na rádio Ajuricaba, FM do Povo e no programa Canal Livre. 'Nonato não economizava nas brincadeiras, ganhava quinhentos reais e gastava seiscentos, era um mão aberta, Jota Augusto - editor chefe deste aplicativo.

O velório acontece na Funerária São Francisco na Av Carvalho Leal, Cachoeirinha, próximo à igreja Santa Rita.

Durante esta edição aguardem mais informações a respeito da perda do colega Nonato Silva!

Nenhum comentário