MORRE KADU FERNANDES, EX-JOGADOR DO VASCO, EM ACIDENTE DE CARRO

 

Foto: Caio Fernandes/Macaé Esporte.

Em um acidente de trânsito no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, (22), morreu Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, o Kadu Fernandes, aos 28 anos. O jovem foi revelado nas categorias de base do Vasco e atualmente defendia as cores do Macaé na segunda divisão do Campeonato Carioca.  

ACIDENTE NA AVENIDA BRASIL 

O carro em que o jogador estava capotou na Avenida Brasil por volta das 4h da manhã (de Brasília). Outras duas pessoas que estavam com o zageueiro no momento do acidente ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital Souza Aguiar. Quando o Corpo de bombeiros chegou ao local, o atleta já estava sem vida.

O jogador chegou no Macaé no início do mês de maio, fez sua estreia na derrota contra o Petrópolis ainda na semana passada e foi titular contra o Americano. 

MORTE DE KADU FERNANDES

O Macaé comunicou o falecimento de Kadu e suspendeu os treinamentos desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do corpo do jogador. 

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do nosso zagueiro, Kadu Fernandes. Hoje pela manhã recebemos a notícia que o nosso atleta faleceu após um acidente automobilístico na cidade do Rio de Janeiro", escreveu o Macaé. 

Além do Macaé, o clube que revelou Kadu, Vasco, também publicou nas redes sociais. 

"O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz", escreveu.





Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário