MOTORISTA DE APP TEM CARRO ROUBADO E É ATROPELADO POR DUPLA EM MANAUS

(Foto: Divulgação)

Um homem, de 28 anos e que não teve o nome divulgado, foi preso, por volta das 6h desta sexta-feira (26), suspeito de assaltar e atropelar um motorista de aplicativo no Centro, zona Sul de Manaus.

Segundo policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito estava na companhia de uma travesti, que também participou do crime. A dupla teria embarcado no caro como passageiro e logo anunciou o assaltou.

O motorista foi ordenado a descer do veículo, momento em que o assaltante assume o volante. Se desesperando, a primeira reação que a vítima teve foi de ficar na frente do carro, implorando para que a dupla não o levasse, já que era alugado.

Porém, o criminoso não pensou duas vezes em atropelar o motorista, acelerando o veículo e o atingido. A vítima teve das duas pernas fraturadas, na ocasião, indo parar no para-brisa.

Após atropelar o motorista, os assaltantes fugiram rapidamente do local, mas o carro parou no bairro Santa Luzia, por falta de combustível. Colegas da vítima localizaram o veículo por meio de um rastreador.

Eles foram até o local e encontraram o suspeito, o perseguiram e capturaram. A travesti não estava com ele. O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário