MOTORISTA PERDE O CONTROLE DA DIREÇÃO E CAPOTA CARRO NA AV. DO TURISMO

 

Imagem: Reprodução/CM7

Manaus – Uma motorista, não identificada, perdeu o controle da direção e acabou capotando seu carro na avenida do Turismo, localizada no bairro Tarumã, zona Norte de Manaus. 

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (17) durante a forte chuva. Segundo informações preliminares, por volta das 18h a vítima conduzia um veículo, modelo Honda Fit, de cor prata, que foi atingido na traseira por um veículo, modelo Siena, vermelho. 

Com a colisão, a motorista acabou perdendo o controle da direção, bateu em um dente de dragão e capotou várias vezes na avenida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebe atendimento médico. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local acabou não precisando atuar no acidente. 

O trânsito na localidade ficou bem congestionado devido ao acidente. Agentes do IMMU estiveram no local orientando os motoristas.


Fonte- CM7

Nenhum comentário