MULHER QUE CHEIROU PIMENTA SE EMOCIONA AO OUVIR SOBRE FILHAS; VEJA VÍDEO

(Foto: Reprodução)

Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, segue se recuperando após cheirar pimenta e ter um edema cerebral. Ela se emocionou ao ouvir informações sobre as filhas após 80 dias de internação próximo ao dia das mães.

A mãe da jovem, Adriana Medeiros, contou que a família está preparando um encontro entre Thais e as filhas para o próximo domingo (14), justamente no dia das mães. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a trancista chorou ao ouvir os primeiros relatos das filhas após um bom tempo.

VEJA VÍDEO:

“Sobre as filhas, a Valentina, de 8 anos, e a Antonella, de 7, já visitaram a Thais uma vez e todas ficaram muito emocionadas. Agora, os médicos liberaram que elas visitem ela mais vezes. Então, nós já estamos marcando para que as meninas fiquem um pouco com a Thais no Dia das Mães”, conta Adriana.

No dia 30 de abril, a jovem recebeu alta da unidade de terapia intensiva (UTI). Atualmente, ela faz fisioterapia e se recupera lentamente para reencontrar as filhas. Atualmente, Thais está hospitalizada no Centro de Reabilitação e Readaptação (Crer) em Goiânia, Goiás.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário